sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ricky x Organizada.


Nunca fui grande fã do futebol do Richarlyson, mas cada vez mais me torno fã dele, como pessoa. É inacreditável o que a torcida, ou melhor, uma parte da (des)organizada faz com ele. Além de não gritar o nome dele nos jogos, não comemorar o gol que ele faz, agora resolveram cantar uma musiquinha questionando a sexualidade do rapaz, coisa aliás que nem deveria entrar em pauta já que o cara está ali para jogar. Por que diabos as pessoas se preocupam tanto com os botões alheios?
Richarlyson, apesar de suas limitações futebolísticas, sempre defendeu o manto com muita garra, mesmo nas piores fases do time. Quando foi para a reserva, não reclamou, nunca arrumou encrenca dentro do elenco, mas, claro, as críticas sempre foram para cima dele. Quanto tempo mesmo levou para a imprensa começar a fala que o Hernanes não estava jogando nada?
Mesmo assim, continuou na dele, ignorando as críticas pesadas de parte da torcida, da imprensa, e agiu como um verdadeiro homem, mais macho que muitos por aí , porque não deve ser fácil aguentar tudo isso.
Queria muito que ele fizesse o gol do título para calar a boca destes idiotas que em pleno século XXI ainda carregam a mentalidade da Idade Média. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário