quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Corinthians não pagou a Eletropaulo cortou!


Eu juro que não é perseguição ao Curintnhias, mas o título aí é bem verdadeiro. Antes de postar esta notícia no blog eu tive que esperar uns dez minutos para me recompor, a dor nas minhas buchechas e a vergonha alheia pelo clube me fizeram rir muito.


O corte no fornecimento aconteceu hoje pela manhã, as 6h, justo no dia em que a Hypermarcas seria anunciada como nova patrocinadora do time maloqueiro-sofredor. Em entrevista ao Yahoo! um funcionário da Eletropaulo confirmou o corte motivado por uma conta de dezembro no valor de R$ 170 mil que ainda não foi paga. Em nota lançada à impresa o Corinthians alegou que os problemas foram causados pelas forte chuvas de ontem em São Paulo. A nova data para a coletiva de imprensa da Hypermarcas ainda não foi remarcada.


Mas, Andres, cá entre nós, se estiver muito apertado pra pagar as contas vai na prefeitura dar entrada no bolsa-família, não é muito mais pode dar pra vocês um pouco mais de dignidade, sabe como é, pelo menos o básico em dia.

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Contratações mil, pagar o básico, como luz e Pacaembu para quê, huh?

    ResponderExcluir