quarta-feira, 30 de junho de 2010

Craques?

Ultimamente vários jogadores são apontados como craques. Assistindo aos jogos da copa cheguei a conclusão da suspeita que por tempos carrego, muitos dos "craques" seriam nada não fosse o marketing exagerado em cima deles.
Alguém me diz, por favor, Cristiano Ronaldo realmente é tudo isso que a galera costuma dizer? Vejo e revejo várias partidas do ídolo português e não enxergo nada de tão especial nele. Fosse ele um feiosinho qualquer duvido que teria atingido tal status.
Sem contar que o cara deve ser mala pacas, em cada chute ele se vira ao telão do estádio para ver se sua sombrancelha não foi desarrumada... chatice! Ok, muitos dirão que a equipe portuguesa não colabora, a bola não chega até ele, etc etc, concordo, em partes. Maradona carregou, SOZINHO, a Argentina de 86. No caso do CR nem mesmo no campeonato inglês ou espanhol, vi um jogo que tenha dito: "putz o cara joga muito mesmo".
Dos 3 Ronaldos que participaram em copa, só um confirmou o status de craque de verdade. O Gaúcho embora arrembentasse no clube, na seleção sempre teve atuações pífias. O Cristiano, bom, este nem nos clubes, me agrada. E o Ronaldo, fenômeno, antes de ser um ex jogador em atividade, jogava muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário