domingo, 8 de novembro de 2009

Devo não nego, pago sabe-se lá!


O Projeto Libertadores do time da marginal continua firme e forte. Grandes contratações, cada dia um jogador de nome surge como a próxima contratação. O que eu acho engraçado disso tudo é que pagar as dívidas, que o presidente jura não existir,até agora, nada. O time diz que contratará o Riquelme, mas pagar o Pacaembu... "devo, não nego, pago quando quiser", é assim?

Dizem que o time não paga os 12% das rendas à Prefeitura de SP jogos faz tempo. O Vasco teve que recorrer a FIFA para receber meros 75 mil referente à venda do Souza. Que coisa!

Mas a notícia que mais me fez rir foi: para cumprir a promessa de nunca mais jogar no Morumbi enquanto for presidente, acharam por bem cobrar absurdos R$500,00 por ingresso nos jogos da Libertadores. Parabéns! Os torcedores que apoiam o time sempre ficarão de fora desta "festa corinthiana", se bem que conhecendo o histórico do time...

De qualquer forma, acredito que o Morumbi não estaria à disposição, pois deve ser reformado para a Copa.

Compadecida com esta situação dou uma idea (e de graça! ) ao Andrés: mande uma carta ao programa do Gugu e peçam um estádio ou entre no programa "Minha casa, minha vida" quem sabe rola, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário