Ahhh! Tantos assuntos! E o mais importante é que o SPFC ainda é concorrente ao caneco também este ano, mesmo com um time sem grandes nomes prevalece o entrosamento (e o bom banco de reservas) e todos ganhamos, com placares muitas vezes magros, mas que valem 3 pontos, não é?
Mas o assunto do post é: Inovação. Será que a Globo tá querendo se tornar mais light, informal e porque não mais divertida? O primeiro passo foi dado com a revitalização do Globo Esporte. A entrada do merecedor de vários bons adjetivos Tiago Leifert, que também assina como editor-chefe, e isso tudo com apenas 29 aninhos, que beleza. O programa ganhou mais dinamismo e matérias de esportes alternativos digamos, como video game, skate e até cubo mágico.
Tudo isso é muito bacana, porque até pouco tempo atrás formatos assim só serviam pra canais fechados, onde o público era teoricamente mais afunilado.
Quem sabe eles resolvem agregar os novos meios ao programa e eu tenho uma chance? Um sarcasminho via twitter ou blog cairia bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário