quinta-feira, 29 de abril de 2010

Haja paciência!

Suplício por alívio - Edvard Munch

Ficar em casa para uma tarde esportiva pode ser um suplício. Comecei o dia acompanhando alguns programas esportivos tanto da tv aberta como paga. Em todos a frase "hoje jogo dos peso pesados no Maracanã", quanta falta de criatividade! Achei muito mais criativo o comentário: " Se o Ronaldo ou o Adriano cair em campo provoca um tsunami", devido a chuva no estádio, mais tarde em algum forum de futebol do Orkut.
Um pouco mais tarde, fui assistir o tal jogo Barcelona x Internazionale. Detesto as narrações do Galvão, mas confesso que sempre vejo um pouco porque sempre tem alguma pérola... e os caras estavam perdidos, óbvio, apesar de terem os direitos de transmissão da UCL, não passaram nenhum jogo aí na melhor parte resolvem transmitir e, claro, não sabiam nada. E, Galvão, com aquele ufanismo que lhe é característico, escala jogador brasileiro que nem em campo está e no fim ainda anuncia a próxima atração da emissora :" capítulo inédito de Armação".
Algumas horas depois, fui assistir Universitario x São Paulo, melhor momento do jogo: chilique do Richarlyson por ser expulso e o Milton Leite dizendo algo como estão brigando porque alguém disse "sua mãe não é homem".
Depois fiquei zapeando entre o jogo dos gambás e dos sardinhas. Segundo o comentarista da Sport tv, o jogo dos sardinhas era o melhor jogo do mundo, na Globo, Cléber Machado com aquele ânimo que empolga nosso sono, ah sim e no Band sports, Sílvio Luiz querendo saber quem saberia cantar o Hino Nacional direito, mesmo não tendo Hino Nacional!
É ou não um suplício?
A saber: adoro o Sílvio Luiz, porque é escrachado e é garantia de risadas sempre, Milten Leite também, embora seja mais comedido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário