sexta-feira, 2 de abril de 2010

Papelão!


Lamentável a atitude de alguns jogadores do Santos que se recusaram a um ato beneficente de entrega de ovos de Páscoa a um lar de crianças com paralisia cerebral por esta ser mantida por uma associação espírita.
Ok, ninguém é obrigado a fazer caridade, mas metade do ônibus entrar e a outra metade,(incluindo aí as estrelas do time Neymar, Ganso e Robinho) ficar esperando do lado de fora é ridículo. Nem fosse ao local que ficaria menos feio.
Alegaram motivos religiosos... entregar um ovo de páscoa numa entidade espírita não pode, participar de festas, dedicar gol para traficante pode? Vai entender!
Parabéns a Dorival Júnior, Arouca, Wladimir, Edu Dracena, Felipe, Pará, Zé Eduardo, Gil, Wesley, Zezinho, Maikon Leite e Breitner que fizeram as crianças sorrirem ,independente da religião de cada um, e colocaram em prática o que deveria prevalecer sempre: o amor ao próximo.



Um comentário:

  1. são coisas assim que faz agente perceber que muitas pessoas são fazem capa de si msm,quando eles sai da frente de uma tv eles não passam de uns egoistas sem amor ao proximo não é pq são de outra religião que agente não pode fazer uma criança sorrir,isso é inaceitavel ir e não entrar como ja falo,que eles não fossem...E bem me admira robinho um grande jogador que na televisão faz parecer um dos mas bondosos e faz isso comigo esse jogador não tem mas moral não só ele mas sim todos que teve essa atitude idiota....

    ResponderExcluir