sexta-feira, 2 de abril de 2010

Por que só o Morumbi não serve? II


Esta semana o todo poderoso Ricardo Teixeira, presidente da CBF, deu uma entrevista bombástica: o Morumbi provavelmente ficará fora da abertura da Copa. Declaração esta dada, curiosamente, algumas semanas do secretário da FIFA, Jérôme Valcke, elogiar o projeto de mudanças.
Assistindo ao Bate Bola ontem, o PVC, explicou exatamente porque a politicagem não quer o Morumbi na abertura. (http://espnbrasil.terra.com.br/pauloviniciuscoelho/post/111993_KLEBER+LEITE+NUNCA+HAVERA+CONFLITO+DE+INTERESSE)
Esta história já encheu.
Se o Estado não vai construir um estádio, o que faz muito bem aliás, porque o Engenhão lá no Rio já dá a deixa do problemão que seria, então tem que reformar um dos que a cidade possui. O único com capacidade de pessoas é o Morumbi, mas ele é de difícil acesso, com um monte de problemas, etc etc. Marco Polo del Nero é da turma que quer a construção de um novo estádio e para tanto já até refez as "pazes" com Ricardo Teixeira que é muito amigo do pessoal da FIFA, da qual pretende ser eleito presidente nas próximas eleições, mas precisa deixar na CBF alguém da sua confiança : Kléber Leite atual candidato a presidência do clube dos 13 que tem como opositor Fábio Koff, apoiado por Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, dono do Morumbi que ficará fora da abertura porque, segundo Ricardo Teixeira, não atende às exigências da FIFA.
Não precisa ser o mais inteligente para descobrir o porquê desta sujeira toda. Ah sim, na prática da chantagem barata até a taça das bolinhas voltou à baila! Já até imagino o desfecho...
Não ter a abertura da Copa é uma vergonha para o Estado e não para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário