quarta-feira, 22 de julho de 2009

E o São Paulo entregou o ouro pro bandido...


Não chorem, estarei logo alí!

Acordei de péssimo humor como de costume - pois acho desumano levantar antes do sol - e liguei a tv para haver o que havia acontecido enquanto eu estava em off. Eis que logo na primeira notícia da escalada do Bom dia S. Paulo explode: Muricy é o novo técnico do Palmeiras. Eu ainda muito confusa achei que aquilo era fruto da minha imaginação então permaneci na dúvida até assistir à curta nota dada. Não tem outro sentimento latente hoje em mim a não ser o de arrependimento alheio por JuJu, Leco e cia. Como um time abre mão de um treinador desse? Uma peça rara hoje em dia, raçudo, sem preguiça e firme, sem firula com jogador-estrela, eu o achava acara do SPFC, honesto e vitorioso. Ele nos trouxe tantos títulos, se virou com um time sem galáticos e fez funcionar tudo ao seu modo retranqueiro de ser, sempre na defensiva. Num devaneio achei que ele poderia retornar ao nosso clube e tomar novamente seu lugar já que Ricardo Gomes me parece bem passageiro (não vibra, não grita, não manda...), mas o Porco na surdina nos deu o bote, nós os torcedores que fomos tão felizes com o time em seu comando, onde uma vez por ano sabíamos que gritaríamos o "é campeão", espero que isso não acontece com a mesma frequencia do lado de lá dos nossos muros.

Um comentário:

  1. é muriçoca vai fazer e está fazendo já mta falta, agora duro mesmo vai ser no próximo jogo com el porquitos, bom o jeito agora é ficar na esperança do ricardo gomes conseguir ajustar o time né....vamos são paulo, vamos são paulo vamos ser campeão. @fotoglopes

    ResponderExcluir