terça-feira, 28 de julho de 2009

Tirando casquinha






O Curinthia não perdoa nada, principalmente se falando de grana e aproveitou a venda de Nilmar pro Vilarreal-ESP e foi ver qual era a parte que lhe cabia.


Chuta aí, 10, 20, 30 milhões de euros? Não, 150 mil euros, ou 400 mil reais. Muito pouco pra um clube grande fala aí? Mas segundo o advogado do time eles fizeram questã da grana pois queriam amenizar de algum jeito os estragos finaceiros feitos pela MSI, que não pagou ao Lyon-FRA pelo jogador, a dívida foi para a Fifa que decidiu que o Curinthias deveriar pagar, depois disso ainda rolou uns processos trabalhistas do Nilmar em cima do time paulista que no final das contas pagou 3,5 milhões de reais ao atacante.


Com esse dinheiro, se eu fosse o Curinthia, colocaria um gramadinho no Pq. São Jorge. Os coitados dos jogadores que restaram estão treinando num terrão ao lado da rodovia Ayrton Senna.


PS: Alguém aí conhece o Bill, ex Bragantino? Não?!!! Eu também não...só acabei de ficar sabendo que ele foi contratado para o lugar de Ronaldo nas próximas semanas, enquanto o gorduchinho recupera a mão.
(imagem: Uol Esportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário