sexta-feira, 31 de julho de 2009

Estou pagando minha língua?

Hãn, hãn. Bem feito, Carolina.



Será? Será que a saída do Muricy não era o fim do mundo para os São paulinos nesta temporada?

Parece que sim. Eu leio muito o blog do Perrone, na Globo.com e ele falou muitas coisas em que concordei, o time com Ricardo anda mais ofensivo, explorando mais jogadas no chão (estamos deixando de ser o time do chuveirinho) e os jogadores parecem mais "soltinhos", talvez porque o novo técnico tem sido coeso e tranquilo em suas ações até aqui, antes eu achava ele meio mortão, mas devia ser a falta das patadas que o Muricy soltava, os gritos, o stress, aliás chefe stressado é um saco, e aí sabe como é, a gente não rende.

O Milton Neves brinca que agora o time teria aulas de etiquetas, gastronomia e francês, isso tudo porque o Ricardo Gomes é um ex-zagueiro muito classudo e habitué da cultura de Sarkozy.

Ontem foi um belo jogo, que só não pude assistir em paz porque estavam alternando minha tv entre o PFC, o Cocoricó e o Agostinho Carrara. No mais sinto o time engrenar e vejo a luta pelo título se tornar sim algo alcançável, afinal somos O Maior do Mundo e temos um ótimo elenco.
Por falar nisso quem pode fazer parte dele é o atacante Fernandão que está free depois de uma passagem pelo Al-Gharafa. Fora o TRIcolor Paulista, Palmeiras, Fluminense e Inter disputam sua compra. É esperar pra ver.
Sobretudo parabéns ao nosso time 2x1 pelo glorioso placar. Yes, we can!
E só pra registrar, viram como Muricy é retranqueiro? Quarta tirou Obina e meteu um zagueiro, pra que? Recuar o time! Te prepara, Parmera.


(imagem: Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário